Faça o Login ou Cadastre-se!
Logar
Os 20 mais poderosos personagens da DC - Primeiro

Por Thiago Kadooka - 26/11/2013 - 10:45
Os 20 mais poderosos personagens da DC - Primeiro

A criatura mais poderosa já criada pela DC, um poder supremo que vai além do poder da própria criação.

 

Depois de um bom tempo escrevendo esse longo artigo, finalmente chegamos no primeiro lugar!
não foi fácil fazer essa decisão sobre quem de fato ia ser o primeiro colocado, mas quando comecei a conhecer esse personagem mais afundo, ficou incontestável que este merece o primeiro lugar sem mais nenhuma dúvida.

 

Para chegar aqui, e vencer a colocação da Presence que é o senhor da criação da existência do mundo, e até mesmo os duendes da quinta dimensão que tem controle total sobre toda a realidade, esse personagem tem que ser no minimo mais poderoso que um Deus, e como isso é possível? Vamos acompanhar nessa ultima parte dessa longa lista.

 

E aí vai:

 

Superman Prime - One Million

 

 

Obs: Não confundir com o Super Boy Prime, este a qual estou me referindo é o Superman Prime da história DC One Million.

Recomendação: Ouça essa música abaixo enquanto lê o artigo!

 

https://www.somosnerds.com.br/noticias/imagens/243/files/Superman_allstars.mp3

 

Krypton, um planeta que havia alcançado o pico de sua tecnologia, estava prestes a desaparecer, assim que o sol chamado Rao entrasse em Supernova.

Seus pais Jor-el e Lara, enviam Kal-El seu filho, para um planeta distante, mas que eles conheciam existir vida inteligente, assim com esperança que Kal-El sobrevivesse, então ele é mandado para Terra, Rao entra em supernova, destruindo completamente Krypton e toda a sua população.

Kal-El ainda um bebe, acaba pousando em uma fazendo no Kansas, e é encontrado e adotado por Jonathan e Martha Kent, e recebe o nome de Clark Kent.

 

 

 

 

Kal-El cresce entre humanos, e pouco a pouco descobre seus poderes de Kryptoniano que consiste em absorver a energia do sol, dando a ele poderes extremamente incríveis. Kal-El cresce aconselhado pelo seu pai Jonathan, a nunca mostrar seus poderes a ninguém, e se usa-los, sempre para o bem asso, guiando Clark a ser uma boa pessoa que acredita na justiça;

 

 

 

Graças a isso, Superman cresce entendendo o lado do bem e da justiça se tornando Superman, um super-herói que salva todos aqueles que precisavam de ajuda, seja nos mais grandes e catastróficos problemas até os mais mundanos e comuns acasos do dia-a-dia onde qualquer um possa estar em perigo..

 

 

Superman derrotou inúmeros vilões e super-vilões, sempre sendo o fiel protetor da Terra, e algumas vezes até protegendo todo o universo de ameaças extremas, e assim se tornando um modelo para vários outros heróis, e se tornando o estandarte do bem e da justiça em todo o mundo.Superman se torna um dos seres mais poderosos do universo, sendo o líder da Liga da Justiça e servindo como mentor para novos super-heróis no mundo todo.

 

 

Superman consegue vários amigos e parceiros de confiança que ele daria a própria vida para proteger cujo qual fez diversas vezes, mas de todos quem ele mais se importava, era Lois Lane, a quem ele amava, e eventualmente ele acaba casando-se com ela, tendo uma feliz e prospera vida.

 

 

Porém, Superman descobrindo sua imortalidade perante o tempo, nada pode fazer contra o destino a qual todos os seres humanos estão fadados, e vê seus pais morrerem, seus amigos e até mesmo sua esposa. Ele continua sendo o guardião que sempre foi, mas pouco a pouco toda a tristeza e solidão começam a se agravar e próximo ao fim do século 21, Superman deixa seu posto para seu descendente, Superman Secundus criando assim a Dinastia Superman onde toda a sua descendencia jura proteção ao povo da Terra, logo então Kal-El, agora conhecido como Superman Prime (Superman Primordial), deixa o planeta Terra.

 

 

Superman Prime viaja vários e vários anos pelo universo, encontrando inúmeros seres de várias galáxias distantes, e aprendendo com eles, e então aperfeiçoando todas essas habilidades as que já tinha e as que aprendeu, elevando elas ao seu máximo, seguindo caminho até mesmo para Source Wall, cujo qual decide atravessar, tendo sucesso e assim conseguindo encontrar a Source, a fonte de toda a existência no mundo e depois de séculos estudando a Source, Superman Prime adquire talvez uma parte ou todo o poder da Source.

 

 

Superman Prime fica o restante do seu tempo meditando dentro do sol na sua nova fortaleza da solidão.

A jornada ao todo dura 679 séculos, e então Superman Prime volta a Terra no Século 700. e na sua volta, ele reencontra com toda a sua linhagem de Supermans e faz um pacto com eles, ele divide o poder dele com todos de sua linhagem, e em troca eles dividem o poder deles com Superman Prime, sendo assim, Superman Prime adiquire os poderes de um dos Supermans da quinta dimensão (o superman do século 67, se casou com a rainha da quinta dimensão) fazendo assim com que Superman Prime tenha os poderes de um duende da quinta dimensão.

 

 

Com os seus recém adquiridos poderes, Superman Prime com a ajuda de um dos duendes da quinta dimensão que lhe entrega uma amostra de DNA de Lois Lane, assim Superman Prime consegue recria-la.

 

 

E então com uma pedra, Superman Prime recria Krypton com todos os seus habitantes, inclusive com sua familia, celebrando numa imensa e maravilhosa cerimonia.

 

 

E por fim, Superman Prime cria seu próprio universo, e Lois e sua família vivem para sempre uma vida próspera e infinita.

 

 

Porque ele é o mais poderoso?

 

Como já pode ser visto na parte passada, a Presence e os duendes ganharam o terceiro e segundo lugar respectivamente na lista, exatamente pelos seus poderes de modificação completa da realidade e da existência, porém Superman Prime, teve acesso direto a Source, que é a fonte de poder da Presence, sendo assim, Superman Prime conseguiu os mesmos poderes que o próprio criador do universo.

 

 

Se já não bastasse, perante ao pacto que ele fez com a linhagem de Supermans do século 700, um deles é um duende da quinta dimensão, sendo assim Superman Prime adquiriu o poder de controle total sobre a realidade de tudo que existe.

 

Como feito de grandeza, ele mesmo fez ressurgir Krypton apartir de uma simples rocha e construiu seu próprio universo, até mesmo Mr Mxyzptlk agora é um aliado e trabalha diretamente para ele.

 

 

Qual sua fraqueza?

 

Kryptonita? hauhauhauhauhauha... acho que não...

 


 

E assim termina nossa longa lista dos 20 seres mais poderosos da DC, terminando com chave de ouro, com talvez o maior super-herói da história dos quadrinhos, um cargo digno para o maior simbolo da justiça.

Superman Prime, mesmo transcedendo sua mortalidade, seu senso de justiça nunca desapareceu, e acima de tudo mesmo se tornando um deus, Superman Prime mais do que qualquer um, é um ser que sabe respeitar a vida, e assim sendo, é o eterno guardião de todo o mundo e todos os universos e seus seres vivos.

 

 

 


Veja as outras partes desse artigo:
Escolha uma nota no circulo ao lado baseado no quanto você gostou deste artigo!
545 pessoa(s) ja deram uma nota! Dê a sua agora!
Por Thiago Kadooka - 26/11/2013 - 10:45

---Fundador da SN!Somos Nerds---

Apaixonado, Estudioso e Filósofo dos games, Procuro sempre saber mais sobre essa nova forma de arte (sim arte!) e absorvo o máximo que posso sobre o assunto, e venho aqui no grupo SN!Somos Nerds, passar para todos o que eu conheço desse vasto mundo Videogamístico.
∩___∩
| (• â—¡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)



320
Gostou desse artigo? Curta e compartilhe ele!
Nome * :
Email:

Enviar comentário
Patrocinador
Receba as novidades SN! por EMAIL!
LiveStream SN!
Videos originais SN!
Noticias relacionadas